Mesmo com o período parado por conta da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo seguiu se destacando e quebrando recordes. Nas redes sociais, o Rubro-Negro se tornou referência e está no top 5 mundial dos clubes com mais interações na internet em 2020.
Somando os cinco primeiros meses de 2020, o Flamengo alcançou a marca de 335 milhões de interações no Instagram, Facebook, Twitter, Youtube e Tik Tok.
Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão
O Rubro-Negro perdeu apenas para Liverpool, com 596 milhões, Barcelona, com 582, Manchester United, com 527 e Real Madrid, com 389 milhões de interações durante o período.
As redes sociais do Flamengo hoje são atrativos até mesmo para parcerias, como no caso do BRB. Além de estampar o espaço master do Manto Sagrado, o Banco de Brasília irá explorar a força do Mais Querido na internet.
Confira o ranking
📲⚽📉 TOP 5 football clubs in the world with the highest social media engagement during 2020! (january 1 to may 31)
1.@LFC 596M
2.@FCBarcelona 582M
3.@ManUtd 527M
4.@realmadrid 389M
5.@Flamengo 335M pic.twitter.com/UgWeLwktzl
— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) June 23, 2020
Share this content: