Sem folga! Flamengo se reapresenta neste domingo com foco em jogo decisivo da Libertadores

Elenco rubro-negro realizará as atividades a partir das 10h (horário de Brasília)

O Flamengo venceu o São Paulo, por 2 a 0, no último sábado (06), em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem folga, neste domingo (07), o elenco rubro-negro se reapresentará no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, para dar início à preparação para o duelo decisivo contra o Corinthians, pela Copa Libertadores da América, na terça-feira (09).

A atividade está marcada para ter início a partir das 10h (horário de Brasília) deste domingo (07). Como de costume, os jogadores que foram titulares na partida de sábado (06), devem fazer apenas um trabalho regenerativo e na academia. Por outro lado, os atletas que foram acionados somente no decorrer do jogo, bem como os que sequer entraram em campo, treinam normalmente.

s!

Como dito anteriormente, o foco da atividade comandada pelo treinador Dorival Júnior e a comissão técnica rubro-negra será o jogo desta terça-feira (09), contra o Corinthians. O Flamengo recerá o time paulista, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela volta das quartas de final da Libertadores.

No primeiro embate diante do Corinthians, vale lembrar, o Flamengo saiu vitorioso ao bater os donos da casa por 2 a 0, na Neo Química Arena, em São Paulo. Agora, por conta do triunfo no jogo de ida, a equipe comandada por Dorival Júnior tem boa vantagem para decidir no Maracanã, podendo perder por até um gol de diferença.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/sem-folga-flamengo-se-reapresenta-neste-domingo-com-foco-em-jogo-decisivo-da-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sem-folga-flamengo-se-reapresenta-neste-domingo-com-foco-em-jogo-decisivo-da-libertadores

Share this content: