O Flamengo vem dando aula no futebol brasileiro quando o assunto é engajamento nas redes sociais. O Mais Querido tem conseguido se destacar com facilidade em relação aos rivais nacionais. No mês de julho não foi diferente. O Rubro-Negro alcançou a marca de 45,2 milhões de interações no Instagram e ficou com o primeiro lugar nacional.
O balanço do mês foi divulgado pelo Deportes&Finanzas, página que sempre avalia os rendimentos dos clubes de todo o mundo. A vantagem para o Corinthians, que ocupou a segunda colocação, foi de mais de 30 milhões.
O “Top 5” do ranking ainda contou com as presenças de São Paulo, com 6,68 milhões, Atlético-MG, com 4,82 milhões, e Santos, que conseguiu alcançar a marca de 4,16 milhões em julho.
A ideia do Flamengo é sempre buscar a internacionalização da marca. Além de explorar isso com os perfis em português, o Mais Querido está reativando as páginas em espanhol e em inglês. A primeira já está sendo utilizada desde a chegada de Domènec Torrent.
Confira o ranking
https://twitter.com/DeporFinanzas/status/1291009767838756866?ref_src=twsrc%5Etfw
Share this content:
O Flamengo e o Red Bull Bragantino irão se enfrentar às 18h30 do próximo sábado…
O elenco do Flamengo se apresentou novamente nesta quinta-feira (02) após a vitória sobre o…
Na última quarta-feira (01), o Flamengo entrou em campo e saiu vitorioso contra o Amazonas…
O Flamengo venceu o Amazonas na última quarta-feira (01) por 1 a 0, em partida…
O Flamengo saiu vitorioso diante do Amazonas por 1 a 0 na quarta-feira (01), no…
O Flamengo conseguiu uma vantagem significativa no primeiro jogo da terceira fase da Copa do…
This website uses cookies.