Sem propostas oficiais, Everton, por enquanto, segue no Flamengo
Reserva no Flamengo, mas com 'mercado', o meia Everton está próximo de ficar novamente à disposição do técnico Muricy Ramalho. O atleta foi especulado em alguns clubes do Brasil e do exterior recentemente, mas, até agora, não houve negociação. O Rubro-negro diz que, apesar das muitas especulações, não recebeu propostas pelo atleta.
Everton não disputa uma partida oficial desde o dia 23 de março, quando o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-PR, pela semifinal da Primeira Liga. O meia voltou a treinar com bola recentemente e se mostrou recuperado da fibrose na coxa esquerda, problema que o afastou das atividades no campo por um mês.
O Flamengo afirma que Everton está nos planos de Muricy Ramalho para a disputa do Campeonato Brasileiro. No entanto, se surgir uma boa proposta, o meia pode, sim, deixar o clube. O atleta é visto como uma peça valiosa e que pode render uma boa quantia em dinheiro numa eventual negociação.
Muricy quer contar com diferentes peças e jogadores de qualidade no elenco para o segundo semestre. Contudo, Everton terá de vencer uma grande concorrência pelas vagas no setor ofensivo do time do Flamengo. Mancuello é o armador titular, e há outros nomes conhecidos no banco, como Ederson e Alan Patrick, além de Emerson. Ou seja, já há muitas opções.
No ano passado, Everton quase deixou o Flamengo para acertar com o Tianjin Songjiang, da China, comandado por Vanderlei Luxemburgo. Porém, a negociação não avançou.
Share this content:
A semana foi bastante movimentada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que teve que dispensar…
Se você está aqui em busca de informações sobre “tnt flamengo, record ao vivo, tnt…
Em uma coletiva de imprensa, o treinador Filipe Luís comentou sobre o empate em 1…
O Flamengo está prestes a contar com um reforço significativo para a temporada: Pedro. Após…
O Campeonato Brasileiro de 2025 teve seu início neste sábado (29), com seis partidas que…
Wallace Yan, um atleta da base do Flamengo, teve pouco mais de 20 minutos para…
This website uses cookies.