Sem categoria

Sem sofrer gols contra o Corinthians, Santos chega à marca impressionante no Flamengo

Desde que assumiu a titularidade, arqueiro soma 87% de aproveitamento na meta do Rubro-Negro

O Flamengo venceu por 1 a 0 o Corinthians, na última terça-feira (09), pelas quartas de final da Libertadores da América. Sem sofrer gol tanto no Maracanã quanto na Neo Química Arena, o Rubro-Negro chegou a um agregado de 3 a 0 e, com isso, avançou para a semifinal do torneio. Passando ileso nos dois embates contra o time paulista, o goleiro Santos, através da segurança na meta rubro-negra, consegue bons números no início pelo Mengo.

Desde que chegou ao Flamengo, o goleiro já soma 18 jogos como titular na equipe. Com isso, o Rubro-Negro acumula 15 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Tendo números impressionantes, o arqueiro chega aos 87% de aproveitamento na meta do Mengo, com 43 defesas e foi vazado em apenas 11 oportunidades (sendo quatro deles contra). Os dados foram divulgados pelo “SOFASCORE BRAZIL”.

Vale destacar que, além desses números, Santos chega a um marco importante sobre a meta rubro-negra: em 18 jogos como titular, o goleiro não sofreu gols em nove oportunidades. Ou seja, o arqueiro passou ileso em 50% dos embates do Mais Querido. As atuações do camisa 20, inclusive, geraram muitos comentários positivos por parte da Nação pelas redes sociais e nas arquibancadas.

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!

Em meio as lesões de Diego Alves e a inconstância de Hugo no gol do Flamengo, Santos assumiu a posição e, desde este momento, não saiu mais. O arqueiro, inclusive, é um dos jogadores de confiança de Dorival Júnior. Isso porque, mesmo quando o treinador opta por um time ‘alternativo’, o camisa 20 é utilizado.

Santos e todo o elenco rubro-negro, após a vitória do Corinthians, ganharam folga nesta quarta-feira (10). Porém, na quinta (11), Dorival Júnior já começa a preparação na equipe para os próximos compromissos na temporada. No domingo (14), o Flamengo entra em campo contra o Athletico-PR, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão. Três dias depois, o Mengo encara o mesmo time paranaense, pelas quartas da Copa do Brasil. O segundo e decisivo embate entre as equipes acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/sem-sofrer-gols-contra-o-corinthians-santos-chega-a-marca-impressionante-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sem-sofrer-gols-contra-o-corinthians-santos-chega-a-marca-impressionante-no-flamengo

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Flamengo conclui preparação para partida contra Botafogo pelo Brasileirão

O Flamengo está concentrado no próximo desafio da temporada. Neste sábado (27), pela manhã, a…

4 segundos ago

Flamengo vence com facilidade o Fluminense na Copa Rio, e Filipe Luís conquista sua primeira vitória em clássicos como técnico

Ao assinar seu nome na história do Flamengo como jogador, Filipe Luís agora está seguindo…

55 minutos ago

Flamengo considera ter cumprido seu objetivo na Bolívia ao preservar a saúde dos jogadores

O Flamengo sofreu sua primeira derrota na Copa Libertadores da América, na última quarta-feira (24),…

2 horas ago

Jovens formados na base do Flamengo são considerados como opções no ataque da equipe de Tite

O treinador Tite optou por preservar alguns jogadores do Flamengo no confronto contra o Bolívar…

2 horas ago

3 confrontos abrem a 4ª rodada do Brasileirão; Flamengo joga no domingo

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro está prestes a começar. Neste sábado (27), três jogos…

3 horas ago

Descubra onde assistir o primeiro clássico de Filipe Luís como treinador do Flamengo

Enquanto atuava como jogador do Flamengo, Filipe Luís teve sucesso em vários clássicos cariocas. Agora,…

3 horas ago

This website uses cookies.