“Sempre reclama contra o Fla. O Botafogo se apequena com essa vitimização”, dispara Mauro Cezar

Flamengo e Botafogo se enfrentaram no último domingo (28), em clássico que terminou com a vitória do Fla pelo placar de 3 a 2. Superior na maior parte do confronto, o Rubro-Negro mostrou recursos técnicos para garantir o triunfo. No entanto, por parte da equipe alvinegra e de seus torcedores, não foram poucas as reclamações sobre a arbitragem. Em meio a isso, o comentarista Mauro Cezar Pereira resolveu contestar o critério das contestações.

– A expulsão do Cuéllar tinha que acontecer. Mas eu lembrei que em 2017, o Pimpão deu uma porrada no Berrío, que tirou o Berrío do futebol, e não teve essa repercussão. Com o Diego (na partida contra o Emelec), não teve essa repercussão. Diego está quebrado, e o Arroyo (adversário que cometeu a falta) nem amarelo levou. Essas situações acontecem. Mas o Botafogo, quando joga contra o Flamengo, sempre reclama de Botafogo. É um processo de vitimização que apequena o Botafogo e fica uma situação de “coitadinho” -, afirmou Mauro no “Linha de Passe”, da ESPN. Em seguida, ele completou:

– Teve uma solada do Carli que seria um tiro livre indireto na área, o juiz não marcou. Teve o primeiro gol do Botafogo, que o Carli, malandramente, empurra o Bruno Henrique, que não teve como disputar a bola com o Cícero, que fez o gol. O Botafogo se apequena com essa vitimização.

Enquanto botafoguenses reclamam, os rubro-negros já pregam foco na disputa da Copa Libertadores da América. Isso porque, nesta quarta (31), o Fla volta a campo para decidir uma das vagas na fase de quartas de final da competição. Após perder por 2 a 0 na ida, a equipe comandada por Jorge Jesus precisa reverter a desvantagem para seguir na disputa do título mais importante do continente, em duelo que terá bola rolando a partir das 21h30, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/sempre-reclama-contra-o-fla-o-botafogo-se-apequena-com-essa-vitimizacao-dispara-mauro-cezar/

Share this content: