Time de Bernardinho busca vitória fora de casa para decidir classificação no Rio de Janeiro
O Flamengo enfrenta o Praia Clube na noite desta sexta-feira (08), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Dentil, em Minas Gerais, pela jogo 1 da semifinal da Superliga Feminina de Vôlei. Após superar o Osasco de virada, as Meninas da Gávea buscam vitória difícil fora de casa para tentar classificação mais tranquila desta vez.
O Sesc Flamengo, contudo, chegou como azarão nos Playoffs e, agora tem pela frente o favorito à conquista do título da Superliga. Na primeira fase (pontos corridos), o time mineiro terminou na liderança, com 58 pontos ganhos. O Rubro-Negro, por sua vez, ficou na quinta colocação, com 45.
Bernardinho, técnico do Sesc Flamengo, realizou entrevista ao clube e projetou o confronto. O comandante rubro-negro admitiu favoritismo da equipe adversárias, mas fez questão de ressaltar a bela trajetória das Meninas da Gávea na competição.
— Sabemos que teremos pela frente o grande favorito ao campeonato, time de melhor campanha, com jogadoras de grande nível, mas também chegamos até aqui com méritos. E nosso papel é trabalhar muito para deixar o nosso melhor nessa semifinal. Fizemos dois jogos duros com o Praia Clube na fase de classificação, com uma vitória para cada lado, e sabemos que não podemos com ter erros diante de uma equipe qualificada como a delas — declarou Bernardinho.
Share this content: