Time de Bernardinho tenta se recuperar da derrota para o Minas na última rodada
O Sesc Flamengo entra em quadra na noite desta terça-feira (08), às 21h (horário de Brasília), para encarar a equipe do Unilife-Maringá, no Ginásio Tijuca Tênis, pela Superliga Feminina de Vôlei. O time rubro-negro, comandado por Bernardinho, busca a vitória em casa para sem manter na zona de classificação aos Playoffs e buscar posições mais altas na tabela.
No momento, o Sesc Flamengo ocupa a sétima colocação da Superliga, com 23 pontos conquistados. O Maringá, por sua vez, se encontra na décima posição, com 11. Vale lembrar que os oito primeiros da tabela garantem vaga na disputa dos Playoffs do torneio.
Às vésperas da partida, a levantadora rubro-negra Giovana realizou entrevista ao Flamengo e destacou a importância de fazer valer o mando de quadra. Ela ainda citou o equilíbrio da competição nacional e projetou duelo complicado.
— Essa temporada está muito equilibrada, com muitos jogos difíceis. Temos que ter a consciência que ninguém vai dar nada para a gente de graça. É preciso iniciativa nossa de ir em busca do resultado, principalmente em casa. Este jogo é extremamente importante para nós, até para conseguirmos dar uma ‘respirada’ na tabela, já que ali no meio está tudo embolado — disse a jogadora.
Share this content: