Rubro-Negro irá enfrentar o Praia Clube nesta sexta (15), em busca de uma vaga na final do torneio
Na próxima sexta-feira (15), o Sesc Flamengo volta a quadra para enfrentar o Praia Clube, pelo terceiro e último jogo da semifinal da Superliga Feminina de Vôlei. A partida será disputada em Uberlândia, e as Meninas da Gávea já iniciaram a preparação.
A delegação do Sesc Flamengo já está em solo mineiro e, nesta quinta-feira (14), faz trabalhos para ajustar todos os aspectos que podem ser determinantes no resultado da decisão. Vindo de uma derrota em casa, o Rubro-Negro precisará de bastante foco para superar o Praia em território adversário.
É bom lembrar que a delegação rubro-negra tem dois desfalques muito importantes para o jogo decisivo: as ausências de Milka, que sofreu torção de grau 3 no último confronto e não viajou com o elenco, e de Monique, que tem lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e precisará passar por cirurgia.
Apesar das ausências de duas jogadores de destaque, vale ressaltar, que o retrospecto fora de casa contra o Praia Clube é favorável ao Sesc Flamengo. No primeiro jogo da semifinal, disputado em Uberlândia, o Rubro-Negro não se intimidou, fez bonito e venceu as adversárias por 3 sets a 0.
No segundo duelo, disputado no Tijuca Tênis Clube, no entanto, a situação se inverteu. Mesmo jogando em casa e tendo o forte apoio da Nação, que lotou o ginásio, o Sesc Flamengo não conseguiu garantir o resultado e perdeu por 3 sets a 2, levando a decisão para o jogo três.
Agora, com tudo igual no placar, as equipes vão duelar no jogo que vale a vaga para a final da Superliga Feminina. A bola vai subir para Sesc Flamengo e Praia Clube nesta sexta-feira (15), na Arena Dentil, às 18h30 (horário de Brasília). A partida decisiva será exibida pelo SporTV 2.
Share this content: