Sexto vice-presidente desiste de concorrer com Landim e Dunshee antes das eleições do Flamengo

Os bastidores das eleições do Flamengo estão movimentados. No último sábado (13), Adalberto Ribeiro se tornou o sexto vice-presidente a abandonar a chapa de Rodolfo Landim e Rodrigo Dunshee antes do pleito que acontecerá em dezembro.

Dos 17 vice-presidentes da gestão de Landim, quatro decidiram deixar a atual administração para apoiar Luiz Eduardo Baptista, conhecido como ‘Bap’. São eles: Marcelo Conti, Paulo César Pereira, Ricardo Campelo e Rodrigo Tostes. Por outro lado, Maurício Gomes de Mattos lançou sua própria candidatura, sendo agora apoiado por Adalberto Ribeiro.

As eleições do Flamengo estão marcadas para dezembro, e Rodrigo Dunshee (vice-presidente geral e jurídico) e Maurício Gomes de Mattos são os únicos pré-candidatos oficiais até o momento. No entanto, Luiz Eduardo Baptista está se preparando para renunciar ao cargo de presidente do Conselho de Administração para também concorrer à presidência do clube rubro-negro.

Além de Rodrigo Dunshee, que conta com o apoio de Landim, Bap e Maurício Gomes de Mattos, há especulações sobre um quarto candidato. Isso porque a oposição liderada por Eduardo Bandeira de Mello está analisando quem lançar nas eleições do Flamengo no final deste ano.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: