Sem categoria

Sheik marca pelo Flamengo após seis meses e confessa que estava acima do peso

O plano do Flamengo era poupar alguns titulares e dar ritmo de jogo a quem não vinha atuando no Brasileiro. E quem acabou como herói da vitória sobre o Palestino, na primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, foi o que menos jogou com Zé Ricardo. Emerson Sheik, carta fora do baralho até então, ressurgiu para fazer 1 a 0 em Santiago e encaminhar a classificação às quartas de final, com direito a desabafo.

— Três meses sem jogar, entendendo a posição do Zé, porque o grupo é qualificado. Mas eu continuei, quietinho, trabalhando, com apoio da família, das pessoas que acreditam em mim. Fiz nada, só foi um gol, mas para mim tem valor especial — declarou Sheik, que confessou estar acima do peso e ter perdido sete quilos.

— Me dediquei para viver um momento especial. Foi fogo ver todo mundo trocando de roupa para viajar, e eu no Ninho com a molecada treinando sozinho, para um cara que tem meu histórico. Sabia que o Zé acreditava. Estou aqui. E vou continuar trabalhando — acrescentou.

— Cheguei aqui em 2009, foi a volta para o Brasil, meu time do coração. As pessoas devem imaginar como é minha situação financeira… tenho quase 40 anos… já consegui fazer um pezinho de meia… estou porque amo o que faço… E no amor enorme que sinto por esse clube — disse em seguida.

O Flamengo venceu com autoridade, mas teve no goleiro Alex Muralha um de seus principais destaques. No ataque, Fernandinho colocou uma bola na trave no primeiro tempo e Guerrero uma no segundo. O time foi armado de forma diferente, com Cuéllar na ponta direita, mas no segundo tempo Zé Ricardo arrumou a casa.

O treinador aceitou sugestão de Alan Patrick, que estava isolado e jogando mal. O meia pediu para o time abrir com ele na esquerda e Fernandinho na direita, e assim foi feito. Só que Fernandinho cansou e deu lugar a Cirino. Mal, Mancuello também saiu, e Sheik entrou no fim, para garantir a vitória.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/sheik-marca-pelo-flamengo-apos-seis-meses-confessa-que-estava-acima-do-peso-20156035.html

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Matheus Cunha surpreende ao escolher o melhor técnico com quem trabalhou no Flamengo

Matheus Cunha fez sua estreia no time profissional do Flamengo em 2022. Desde então, o…

9 horas ago

Empresário comenta sobre a possível transferência de Léo Pereira do Flamengo para o Boca Juniors

Léo Pereira, titular indiscutível da defesa do Flamengo ao lado de Filipe Luís, ganhou destaque…

10 horas ago

Flamengo tinha atacante do Atlético de Madrid quase contratado, mas BAP interrompeu a negociação

O Flamengo está em busca de um novo atacante no mercado, tendo em vista a…

11 horas ago

Empresário de Pablo assegura que zagueiro continuará no Flamengo

Após uma breve passagem pelo Botafogo, Pablo retornará ao Flamengo na próxima temporada. Como o…

11 horas ago

Dirigentes do Flamengo apoiam a contratação de Boto, e torcedores interpretam como mensagem direcionada a jornalista da Globo

A opinião da jornalista Ana Thaís Matos, pertencente ao Grupo Globo, gerou controvérsia nas redes…

12 horas ago

Marcos Braz é nomeado para o cargo de secretário de Esporte e Lazer do Rio

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, está se preparando para deixar a diretoria do…

13 horas ago

This website uses cookies.