Shola provoca jogador do Botafogo em vitória do Flamengo, pelo Brasileirão Sub-20

O jogador nigeriano Shola está se adaptando cada vez mais ao ambiente do Flamengo. Na última quarta-feira (24), durante a vitória do Mengão por 2 a 1 sobre o Botafogo, no Brasileirão Sub-20, o atacante não desperdiçou a oportunidade e realizou o gesto conhecido como ‘chororô’ para provocar um jogador da equipe de General Severiano.

Logo no início do clássico, o Botafogo conseguiu marcar o primeiro gol. Como resultado, os jogadores do time adversário comemoraram de forma provocativa em direção aos rubro-negros. No entanto, o Flamengo conseguiu empatar com Lorran e virar o jogo com um gol de Zé Welinton. Após o segundo gol, Shola levou as mãos ao rosto e fez o gesto imitando o ‘choro’ dos adversários.

Shola é um dos destaques do setor ofensivo do Flamengo. Antes mesmo do término do contrato de empréstimo, o clube carioca decidiu exercer a opção de compra do jogador nigeriano. Para adquirir o atacante em definitivo, o Mengo investiu 450 mil dólares (R$ 2,5 milhões) por 70% dos direitos econômicos do atleta. Os outros 30% pertencem ao Remo Stars, clube da Nigéria.

A contratação de Filipe Luís teve um papel fundamental para que o Flamengo concretizasse a compra de Shola. Logo após assumir o comando do time sub-20, o ex-jogador se reuniu com a diretoria e solicitou que o Rubro-Negro ativasse a cláusula de compra do atacante nigeriano.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: