“Você já viu o Palmeiras perder por culpa própria? Claro que não, isso não existe! Quando o time perde, é sempre culpa da imprensa esportiva da CBF, da FIFA, do STJD, do alinhamento dos planetas… Esse discurso já está cansativo, tá manjado e tá na cara que é treinado e premeditado.
Quando não é o fanfarrão, soberbo e arrogante treinador Abel Ferreira, aquele mesmo que já chutou um microfone de TV em campo, já tomou celular da mão de jornalista, que nem deveria mais estar atuando no futebol, o mesmo manda um dos seus fantoches. Dessa vez, o auxiliar João Martins, que até pouco tempo ninguém sabia quem era.
Aí, o ‘profissional’ aparece na coletiva com o mesmo discurso ensaiado. Sabe por quê? Porque sabe que foram ultrapassados pelo Flamengo, já caíram mais uma posição, estão há três jogos sem vencer e o próximo jogo é contra quem? Querem claramente fazer pressão sobre a arbitragem! Isso não é em vão, isso é planejado.
É o mesmo discursinho choroso, que ignora os erros quando são em favor do Palmeiras. Se fosse ‘pela justiça do sistema’, reclamariam do gol impedido na Supercopa, por exemplo. Mas não, é um choro para levar vantagem, sempre. Pior, um choro xenofóbico do tal João Martins, que disse que o campeonato não é acompanhado na Europa, desvalorizando o seu próprio trabalho.
Enfim, já sabemos porque o Palmeiras nunca ganhou o Mundial: ‘a culpa é dos outros’.”
O Flamengo visita o Palmeiras no próximo sábado (08), a partir das 21h (horário de Brasília), no estádio Allianz Arena, em São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A melhor transmissão rubro-negra do confronto fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido e o timaço de repórteres e comentaristas.
Fonte: https://colunadofla.com/2023/07/simon-ledo-o-manjado-choro-do-time-sem-mundial/
Share this content: