A Portuguesa-RJ conseguiu suspender o leilão do Estádio Luso-Brasileiro, que estava marcado para acontecer nesta sexta-feira, na Corregedoria Geral da Justiça do Rio, no Centro. A Prefeitura do Rio cobra mais de R$ 30 milhões do clube da Ilha do Governador de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). No entanto, a agremiação alega que é isenta desta tarifa. A estrutura está alugada pelo Flamengo por três anos. Procurado pela reportagem do LANCE!, o presidente da Lusa, João Rêgo, mostrou-se aliviado.
– Nossos associados não poderiam sofrer um golpe desses. Agora vamos buscar um acordo com a Prefeitura – disse o mandatário.
Segundo o presidente da Lusa, o clube assinou um compromisso para resolver a situação com a Prefeitura do Rio. A Portuguesa tentará provar que não precisa pagar tal quantia.
O clube da Ilha alega que o processo é antigo e que não estava mais ‘devendo’. Com a mudança no comando da Prefeitura (eleição de Marcelo Crivella), a quantia voltou a ser cobrada.
O Estádio Luso-Brasileiro deve receber o primeiro jogo sob administração do Flamengo no dia 10 de maio, contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.
Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/susto-leilao-estadio-luso-brasileiro-suspenso.html
Share this content:
Na última terça-feira (26), Flamengo e Fortaleza empataram em 0 a 0 na Arena Castelão.…
O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Fortaleza, nesta quarta-feira (26), pela 35ª…
O Flamengo exerceu um domínio sobre o Fortaleza nesta terça-feira (26), porém não conseguiu superar…
Dois jogos encerraram a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, enquanto outros dois deram início à…
O empate sem gols na partida entre Flamengo e Fortaleza foi prejudicial para ambas as…
O Flamengo exerceu controle sobre o jogo contra o Fortaleza, mas não conseguiu marcar gols…
This website uses cookies.