Jhonata é um dos sobreviventes do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, em fevereiro. A maior tragédiada história do Flamengo não foi esquecida. A torcida criou uma música e dedicou aos 10 meninos que perderam a vida. Em todos os jogos, aos 10 minutos, o Maracanã treme em homenagem. O sobrevivente abriu o coração e falou sobre a Maior Torcida do Mundo:
– Quando eu vou ao Maracanã, aquela energia, parece que os meninos estão ali, parece que a gente está unido de novo. A torcida do Flamengo não tem palavras para descrever, é uma coisa fora do normal, eles apoiam em qualquer lugar do mundo, qualquer situação, afirmou, em entrevista ao Canal Pilhado.
O Flamengo e a família de Jhonata entraram em acordo e a mãe do atleta assinou contrato com o clube. Sobre a tragédia, o goleiro disse que não se sente à vontade para falar. O jogador focou na sua recuperação e afirmou que quer voltar a jogar.
– Eles me ajudaram bastante, está tudo ok. A gente está focado em voltar a jogar. Com a minha família eu sei que já resolveu, está tudo tranquilo. Abriu uma nova página, agora é focar em 2020 para voltar a jogar por eles.
Jhonata está bem e recuperado. Na cerimônia de premiação do Campeonato Carioca, repletas homenagens foram feitas às vítimas e aos sobreviventes. No Maracanã, o atleta teve o nome entoado pela torcida e, ao lado do ex-zagueiro Juan, ergueu a taça de campeão estadual.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
O Flamengo é líder isolado do Campeonato Brasileiro e entra em campo novamente na próxima quarta-feira (16), contra o Fortaleza. A partida será às 20h (de Brasília), no Castelão.
Share this content: