Três meninos que sobreviveram ao incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, no dia 8 de fevereiro de 2019, devem assinar contrato profissional como o Flamengo. Segundo informações do Jornal ‘O Globo’, o clube prometeu efetivar Jhonata Ventura, Caua Emannuel e Francisco Dyogo.
No acidente, o atacante Caua e o goleiro Francisco, tiveram ferimentos leves e voltaram aos gramados ainda no ano passado. O zagueiro Jhonata teve ferimentos mais graves; com queimaduras externas e internas, precisou de cuidados intensivos e ainda passa por tratamento psicológico e fisioterapia respiratória.
Ainda de acordo com o veículo, Cauan Emannuel e Francisco Dyogo voltaram a treinar com a equipe sub-17 na semana passada, e Jhonata Ventura segue fazendo exercícios leves no Ninho do Urubu.
O incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Rubro-Negro, completará um ano neste sábado (08). Além dos três feridos, dez garotos das categorias de morreram no desastre, que se tornou a maior tragédia da história do Flamengo.
Share this content:
O Flamengo efetuou a troca de treinador em 11 ocasiões durante a administração do presidente…
No último dia 10 de novembro, o Flamengo conquistou seu quinto título da Copa do…
O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (20) para enfrentar o Cuiabá…
Filipe Luís iniciou recentemente sua carreira como técnico de futebol profissional e já conseguiu atrair…
Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo sob a administração de Rodolfo Landim, não…
Durante o debate entre os candidatos à presidência do Flamengo, que ocorreu na última segunda-feira…
This website uses cookies.