O Flamengo divulgou, na tarde desta quinta-feira (11), números e resultados das redes sociais do clube referentes ao primeiro semestre de 2019, incluindo quatro plataformas de interação: Twitter, Instagram, YouTube e Facebook. De janeiro a junho deste ano, todas elas registraram crescimento, tanto no número de seguidores/inscritos/fãs, quanto nas interações.
No Twitter, o incremento foi de 6,21% (337,2 mil seguidores), totalizando 5,76 milhões e mais de 59 milhões de interações; no Instagram, o crescimento foi de 39,8% (1,26 milhão de novos seguidores), totalizando 4,41 milhões, com mais de 116 milhões de interações dos internautas; no YouTube, os 342,4 mil novos torcedores inscritos no canal oficial do clube representam crescimento de 21,71% no período, alcançando 1,57 milhão de inscritos e mais de 33 milhões de visualizações; e no Facebook, o Flamengo registrou aumento de 1,68% de fãs, com 193,7 mil novos seguidores, totalizando 11,74 milhões e mais de 13 milhões de interações.
Veja a postagem, publicada no twitter do clube: “Fala, Nação! Se liga nos números das redes do Mais Querido no primeiro semestre deste ano.”
Os números vêm corroborar os resultados de junho, que confirmaram o Flamengo na liderança do ranking digital do mês passado, com mais de 23 milhões de torcedores interagindo nas principais redes sociais do clube.
Share this content:
Após a partida entre Flamengo e Bragantino, realizada no último sábado (04), Marcos Braz e…
Confira todas as informações sobre o palpite do jogo entre Palestino e Flamengo, que se…
O retorno de Everton Cebolinha está se aproximando cada vez mais. Após um período afastado…
Após empatar em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino no último sábado (04),…
O tema da arbitragem foi o centro das atenções após o jogo entre Flamengo e…
Neste fim de semana, a quinta rodada do Campeonato Brasileiro será movimentada por sete jogos.…
This website uses cookies.