A conduta de alguns torcedores no último domingo (10) pode resultar em sérias consequências para o Atlético-MG. Após episódios de violência na Arena MRV, a Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) solicitará a interdição do estádio do clube mineiro.
O Atlético-MG enfrentará uma denúncia com base nos artigos 211 e 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. O primeiro artigo contempla uma penalidade de até R$ 100 mil, além da possível interdição do estádio. Por sua vez, o segundo artigo também prevê uma multa de R$ 100 mil, acompanhada pela perda do mando de campo por até dez jogos. Assim, o clube de Belo Horizonte poderá sofrer prejuízos tanto financeiros quanto esportivos na reta final da temporada 2024.
Desde o início da partida, torcedores do Atlético-MG lançaram objetos em direção ao campo. Adicionalmente, o jogador Rossi enfrentou problemas devido ao uso de um laser durante o jogo. No entanto, a situação da Arena MRV mudou radicalmente assim que Plata marcou para o Mengão.
Objetos e fogos de artifício foram arremessados no campo em direção aos jogadores do Flamengo durante a celebração do gol. No apito final, essa cena se repetiu, resultando em um fotógrafo ferido, que necessitou passar por uma cirurgia.
Apesar dessas adversidades, o Flamengo superou todos os obstáculos e conquistou a taça da Copa do Brasil. Na Arena MRV, o Mengão triunfou sobre o Atlético-MG com um placar de 1 a 0, garantindo assim o quinto título no torneio mata-mata nacional.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
O Flamengo está em fase de preparação para as quatro rodadas finais do Campeonato Brasileiro.…
O Flamengo fez história na Arena MRV, tornando-se o primeiro clube a erguer um troféu…
Na última quarta-feira (20), o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 1, com um…
No passado, Pelé foi considerado o 'atleta do século 20'. No entanto, ao olharmos para…
Na quarta-feira (20), o Flamengo obteve uma vitória sobre o Cuiabá, com o placar de…
O Flamengo triunfou sobre o Cuiabá com um placar de 2 a 1, alcançando assim…
This website uses cookies.