CBF avalia possibilidade de alterar sede da decisão entre Flamengo e Atlético-MG
Neste domingo (30), surgiu um novo capítulo na novela envolvendo a Supercopa do Brasil. Isso porque, após confirmar a realização do duelo entre Flamengo e Atlético-MG em Brasília, a CBF avalia a possibilidade de transferir o jogo para São Paulo.
Na última quarta-feira (26), depois de muitas reclamações do Atlético-MG, a CBF confirmou a realização do duelo no Estádio Mané Garrincha. No entanto, devido ao aumento de casos de Covid-19, o governo do Distrito Federal decidiu proibir a presença de público nos estádios e, por este motivo, a entidade máxima do futebol brasileiro estuda alterar a sede do confronto.
Com a possível alteração na sede, a ideia inicial da CBF é levar a Supercopa do Brasil para São Paulo, para manter a disputa em ‘campo neutro’. Dois estádios estão sendo cotados para receber a decisão: Neo Química Arena e Morumbi. A informação é do jornalista Guilherme Silva.
Apesar da indecisão acerca do palco da Supercopa do Brasil, a data não deve sofrer alterações. A partida está prevista para o dia 20 de fevereiro, domingo, ainda sem horário confirmado. Bicampeão do torneio, o Flamengo vai tentar superar o Atlético-MG para conquistar o tricampeonato e iniciar a temporada 2022 com o pé direito.
Share this content: