O Flamengo tomou uma decisão em relação aos envolvidos no vazamento da foto de Gabigol vestindo a camisa do Corinthians. O atacante foi multado e perdeu o número 10. Já Márcio Santos, supervisor do clube, recebeu advertência.
Márcio Santos estava presente ao lado de Gabigol no momento em que o atacante foi flagrado vestindo a camisa do Corinthians. Por conseguinte, o Flamengo aplicou uma advertência na carteira de trabalho do supervisor por questões hierárquicas. Já o roupeiro Sidnei Bernardes não sofreu qualquer tipo de punição.
O Flamengo informou nesta sexta-feira (17) que Gabigol foi punido e também não irá mais usar a camisa 10 nas competições que permitem alterações de números. A decisão foi tomada após discussões entre os dirigentes rubro-negros. No CT do Ninho do Urubu, os executivos comunicaram a decisão ao atleta antes do início do treino.
Apesar de ter sido punido pela diretoria, Gabigol deve permanecer disponível para Tite no Flamengo. Na tarde desta sexta-feira (17), o atacante iniciou o dia de trabalho na fisioterapia do CT.
A equipe do Flamengo está se preparando para os próximos compromissos da temporada. Assim, na quarta-feira (22), o Rubro-Negro decidirá seu futuro na Copa do Brasil. O confronto contra o Amazonas garante vaga nas oitavas de final do torneio eliminatório nacional. Por fim, a partida será realizada às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: