Na última segunda-feira (25), depois que o Flamengo divulgou detalhes sobre a lesão de Pedro, o clima esquentou. Devido às polêmicas, o clube anunciou uma coletiva com Marcos Braz, o vice-presidente de futebol. A entrevista, que estava prevista para às 13h (horário de Brasília), teve duas horas de atraso e foi cancelada. A suspensão revoltou os rubro-negros, que não perdoaram nas redes sociais.
VEJA REAÇÕES:
Que clima ótimo no Flamengo
— Sakanade (@sakanadebr) October 26, 2021
Esse é o retrato do Flamengo atual.
— jose carlos (@jcarlos12239731) October 26, 2021
Flamengo está esculhabado.. Vai perde quarta.
— General Kutusov (@lenin_socrates) October 26, 2021
que bagunça que virou esse clube
— Luiz Claudio (@LuizCla37831305) October 26, 2021
Além do atraso no início da coletiva, que como dito anteriormente, não tem previsão de início, o link da transmissão, que estava disponível na FlaTV, foi excluído da plataforma. Duas horas depois do horário planejado, o Flamengo se manifestou informando que a entrevista foi cancelada.
Ao que tudo indica, a decisão pela coletiva foi motivada devido aos questionamentos acerca dos problemas do departamento médico, potencializados pelos detalhes envolvendo a lesão de Pedro. No entanto, o Flamengo voltou atrás e resolveu cancelar a entrevista.
Com clima tenso nos bastidores, o Flamengo se prepara para um jogo decisivo: a volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Athletico. A partida será disputada nesta quarta-feira (27), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).
Share this content: