Flamengo  RJ
menu
search

Técnica da Seleção Brasileira prestigia Flamengo na Libertadores e recebe presentes do clube

18 de maio de 2022 às 15:08h
Técnica da Seleção Brasileira prestigia Flamengo na Libertadores e recebe presentes do clube

Pia Sundhage ganhou um Manto Sagrado das mãos de Marcos Braz

Na última terça-feira (17), o Flamengo venceu a Universidad Católica (CHI) por 3 a 0 e garantiu classificação às oitavas de final da Libertadores. E além da festa da Nação, o Mais Querido contou com uma presença ilustre no Maracanã. A treinadora da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, Pia Sundhage, acompanhada da auxiliar Lilie Persson, acompanharam o jogo no Templo Sagrado e receberam presentes do clube em encontro com o Vice-Presidente de Futebol, Marcos Braz.

O Rubro-Negro publicou imagens do encontro nas redes sociais. Além disso, escreveu uma mensagem para a comissão técnica da seleção feminina: A técnica da Seleção Brasileira Feminina, Pia Sundhage, e a auxiliar Lilie Persson estiveram no Maracanã para acompanhar o Mengão e receberam o Manto Sagrado das mãos do VP de futebol Marcos Braz.”, disse o Mengão. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina pôde prestigiar uma grande exibição do Flamengo. Com gols de Pedro, Everton Ribeiro e Willian Arão, o Mais Querido não tomou conhecimento da Universidad Católica. Como mencionado, o resultado culminou na classificação antecipada às oitavas de final da Copa Libertadores. Apesar do clima de festa, as arquibancadas do Maracanã também entoaram gritos de protesto contra Landim e Braz, além de vaias à Hugo Souza.

Após a vitória sobre a Católica, o Mais Querido folga nesta quarta (18) e se reapresenta na quinta, com a chave virada para o Brasileirão. Neste sábado (21), em jogo válido pela sétima rodada da liga nacional, o Flamengo enfrenta o Goiás no Maracanã. A partida acontecerá às 16h30 (horário de Brasília) e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Publicado em colunadofla.com