Alexandre Rozenberg, treinador de vôlei do Mais Querido, participou da conquista de mais um título. O técnico comandou a equipe brasileira masculina de vôlei que disputou a 20ª edição das Macabíadas, competição judaica realizada na cidade de Jerusalém, em Israel. A competição é considerada um dos principais eventos esportivos do mundo e recebeu mais de 9 mil atletas de 85 países. A equipe brasileira derrotou a anfitriã na final, por 3 sets a 1, em partida realizada na última sexta-feira (14.07).
O técnico rubro-negro falou um pouco sobre o desempenho nessa conquista.
“É o terceiro maior evento do mundo. Conseguimos boas vitórias sobre Israel, Ucrânia, França, Estados Unidos e Costa Rica. Israel não perdia neste evento desde 1965 e conseguimos uma ótima vitória por 3 sets a 1”, disse Alexandre.
Agora o técnico retorna ao Mais Querido para finalizar a preparação das categorias infantil e mirim masculina para a Copa Cidade Maravilhosa, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de julho.
*Sob supervisão de Isabel Oberg.
As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.
Share this content: