Adilson Batista possui dois jogos à frente do Amazonas, com uma derrota para o Sport e um empate com o CRB, ambos pela Série B do Brasileirão. Agora, a equipe de Manaus está se preparando para o confronto mais importante da história do clube, que será contra o Flamengo. No jogo de quarta-feira (01), válido pela Copa do Brasil, o treinador está confiante em obter um bom resultado no Maracanã.
— *Eu estou chegando agora e tenho que entender o que foi jogado. Acredito que seja viável conseguir um resultado positivo no Maracanã. Temos quatro dias até o jogo contra o Flamengo e mais quatro dias contra a Ponte Preta. Vamos direto para o Rio e depois direto para Campinas, tendo tempo suficiente para a recuperação. Quando voltarmos, teremos até sábado para enfrentar o Santos. Estamos nos familiarizando com o grupo e eles estão se adaptando ao nosso método de trabalho* — afirmou Adilson Batista, após o empate em 0 a 0 com o CRB, fora de casa.
Considerado o grande favorito para conquistar o título do Campeonato Amazonense, o Amazonas foi surpreendido e acabou perdendo a taça para o Manaus. Como resultado, Luizinho Vieira foi demitido cinco dias antes do início da Série B. Assim, Adilson Batista assumiu o comando da equipe e estreou com uma derrota diante do Sport, na Arena da Amazônia, por 3 a 2.
No sábado (27), o Amazonas enfrentou o CRB, em Maceió, e conquistou seu primeiro ponto na competição. É importante ressaltar que o time do Norte do país jogou com um jogador a menos durante grande parte do segundo tempo, pois o lateral esquerdo Fabiano foi expulso aos três minutos da etapa complementar.
O elenco do Amazonas conta com alguns jogadores conhecidos nacionalmente, como Jô (ex-Corinthians), Sassá (ex-Botafogo), Patric (ex-Atlético-MG), William Barbio (ex-Vasco) e Marx Lenin, revelado nas categorias de base do Flamengo. Recentemente, o clube anunciou a contratação de Dentinho, ex-Corinthians. Além disso, Ibson faz parte da comissão técnica do clube.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: