Técnico do Atlético-MG adota medidas para proteger elenco antes da final contra o Flamengo na Copa do Brasil

Com uma desvantagem de dois gols na final da Copa do Brasil, o Atlético-MG reúne todas as suas forças para a partida de volta contra o Flamengo, marcada para este domingo (10). O técnico Gabriel Milito liderou o último treino preparatório na manhã deste sábado (09) e tomou a decisão de concentrar o elenco, ‘blindando’ os jogadores até a hora da decisão.

Gabriel Milito, aliás, preparou a equipe que entrará em campo contra o Flamengo neste domingo (10). Assim, a provável escalação do time de Belo Horizonte é a seguinte: Everson; Lyanco, Battaglia e Junior Alonso; Otávio, Allan Franco, Gustavo Scarpa, Zaracho e Guilherme Arana; Hulk e Paulinho.

Visitante na partida de volta da final, o Flamengo chegará a Belo Horizonte na noite deste sábado (09). Dessa maneira, o elenco rubro-negro também se concentrará na capital mineira. Portanto, a equipe de Filipe Luís também se prepara para a decisão com o nível de atenção elevado.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentarão na Arena MRV às 16h (horário de Brasília) deste domingo (10). Como venceu o primeiro jogo por 3 a 1, o Mengo pode perder por até um gol de diferença e ainda assim se consagrar pentacampeão da Copa do Brasil. Por outro lado, uma derrota por dois ou mais gols levaria a decisão para os pênaltis. No cenário mais desfavorável, um revés por três gols ou mais concederia o troféu à equipe atleticana.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: