Técnico do Atlético-MG considera confronto com o Vasco na Copa do Brasil como uma “final antecipada”

Os dois jogos de ida das semifinais da Copa do Brasil ocorreram na quarta-feira (02). Em Belo Horizonte, o Atlético-MG derrotou o Vasco. Enquanto isso, o Flamengo venceu o Corinthians, no Maracanã. Contudo, na perspectiva de Gabriel Milito, treinador da equipe de Minas Gerais, o confronto com o time de São Januário é considerado uma ‘final antecipada’.

— *O Vasco tem o desejo de chegar à final e nós também. Por isso, mencionei que será uma final antecipada. Eu tinha convicção de que a eliminatória seria decidida apenas no Rio e será assim. Está tudo em aberto, tanto para eles quanto para nós. Veremos neste jogo quem conseguirá se destacar, controlar a partida, quem marcará mais gols e defenderá melhor* — afirmou Gabriel Milito.

Na Arena MRV, o Atlético-MG venceu o Vasco, de virada, por 2 a 1. O time carioca saiu na frente com Philippe Coutinho. No entanto, os mandantes conseguiram virar o jogo ainda na primeira etapa, com gols de Guilherme Arana e a ‘lei do ex’ sendo aplicada por Paulinho, revelado nas categorias de base do clube carioca. Assim, os mineiros podem garantir a classificação mesmo em caso de empate em São Januário, no dia 19 de outubro.

Com a mesma vantagem do Atlético-MG, encontra-se o Flamengo, que venceu por 1 a 0 o Corinthians, no Maracanã. O lateral esquerdo Alex Sandro foi o autor do gol da partida. Com isso, o Mengão pode até empatar no dia 20 de outubro, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: