Fabián Bustos, técnico do Barcelona, adversário do Flamengo nesta quarta (22), pela semifinal da Libertadores, concedeu coletiva de imprensa nesta terça (21). O treinador apontou o hiato financeiro entre os clubes, reconheceu a superioridade da equipe carioca, mas disse acreditar que seus comandados podem fazer história.
— A diferença econômica é enorme, mas a história do Barcelona nos motiva. Estamos com uma fé enorme, convencidos de que podemos unir forças e continuar a fazer história —, disse.
Fabián ainda falou sobre os reforços recentes do Mais Querido, mostrando que está ligado no rival. Após contar até o fim do primeiro semestre somente com Bruno Viana como novidade, a direção do Fla agitou o mercado trazendo Kenedy, Andreas Pereira e David Luiz. Todos oriundos do futebol inglês.
— O Flamengo já teve muitos jogadores de ponta e foi reforçado com Kennedy, do Chelsea, Andreas Pereira, do Manchester United, David Luiz. Estaremos em todos os detalhes para que a série fique igualada —, concluiu.
Flamengo e Barcelona entram em campo às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo primeiro duelo das semifinais da Libertadores. Você pode torcer e acompanhar a partida na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido na narração, Tulio Rodrigues nos comentários e Letícia Marques na reportagem.
Share this content: