O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (24), sofrendo uma derrota para o Bolívar (BOL) por 2 a 1, durante a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Após o jogo, o técnico da equipe boliviana, Flavio Robatto, celebrou a vitória e ressaltou a vantagem que tiveram sobre o Rubro-Negro.
*Enorme felicidade. Não pelos três jogos (vencidos na Libertadores), mas sim pela forma como encaramos todas as partidas e a vantagem que tivemos para jogar contra o Flamengo. A felicidade está completa por isso* – disse Flavio Robatto, durante a coletiva pós-jogo.
Com o desfecho da partida, o Bolívar disparou na liderança do Grupo E, somando nove pontos. Por outro lado, o Flamengo permanece com quatro pontos, correndo o risco de perder a segunda colocação na tabela. Isso se deve ao fato de que o Millonarios (COL), terceiro colocado com 1 ponto, pode ultrapassar o Mais Querido se vencer o Palestino (CHI) por dois ou mais gols de diferença na quinta-feira (25).
Apesar da derrota na Libertadores, o Flamengo precisa mudar o foco e se concentrar no próximo compromisso da temporada. Às 11h no domingo (28), o Rubro-Negro enfrentará o Botafogo. O clássico acontecerá no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: