O Flamengo irá entrar em campo nesta quinta-feira (22) para enfrentar o Bolívar, em La Paz, pela Libertadores. Antes da partida, o técnico dos bolivianos, Flavio Robatto, fez uma comparação entre o estilo de jogo do Mais Querido e o do San Antonio Bulo Bulo, último adversário no Campeonato Boliviano. De acordo com o comandante, o Mengo não adotará a mesma estratégia da equipe da liga local e alertou sobre o histórico das últimas equipes que atuaram no Estádio Hernando Siles.
*Se o Flamengo vier fazer isso, não consigo imaginar o Nico de la Cruz se jogando 60 vezes no chão fingindo cãibra, então não acredito que o Flamengo vá fazer isso. Todos os times que vieram e fizeram isso perderam, menos este, provavelmente. Não há uma estratégia de sucesso quando não se quer jogar futebol* – disse o técnico Flavio Robatto.
O Bolívar enfrentou o Deportivo Bulo Bulo na última segunda-feira (19) e ficou no empate sem gols. Durante o confronto, a equipe dominou a partida, finalizou 15 vezes, mas não conseguiu marcar. Após o jogo, tanto o treinador quanto os jogadores bolivianos reclamaram da demora e da prática anti-desportiva.
No primeiro encontro entre as equipes, o Flamengo venceu o Bolívar por 2 a 0, com gols de Luiz Araújo e Léo Pereira. Dessa forma, o time rubro-negro pode perder por um gol de diferença e ainda assim garantirá sua vaga nas quartas de final da Libertadores.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
O atual campeão da Libertadores Sub-20, o Flamengo, não iniciou de forma promissora sua trajetória…
Os torcedores do Flamengo aguardaram ansiosamente o retorno de Pedro aos campos, e o reencontro…
Na noite desta quarta-feira (09), o Flamengo entrará em campo para enfrentar o Central Córdoba…
Visando mais uma conquista na Libertadores, o Flamengo enfrenta um importante desafio nesta quarta-feira (09),…
Atualmente, detentor do título da Copa do Brasil, o Flamengo está próximo de descobrir quem…
Nesta quarta-feira (09), o Flamengo volta a se apresentar em campo para dar continuidade à…
This website uses cookies.