Na quinta-feira (16), o Flamengo empatou com o Madureira em 1 a 1, no Estádio Amigão, durante a segunda rodada do Campeonato Carioca. Em uma coletiva de imprensa, o técnico Cléber do Santos elucidou a razão pela qual decidiu manter a mesma escalação da equipe.
— A gente dar sequência à equipe ganha mais entrosamento, ganha mais possibilidades dos atletas fazerem uma análise do que aconteceu no primeiro jogo. Na nossa visão tivemos melhora do primeiro para o segundo jogo, especialmente no 2/4 do jogo, depois da parada técnica -, afirmou, antes de concluir:
— Ajustamos alguns posicionamentos, principalmente dos dois meias, Guilherme e Lorran. Eles tiveram um pouco mais de possibilidades no segundo tempo e conseguimos criar algumas boas finalizações. Infelizmente a bola não entrou -, finalizou.
Com esse empate, o Flamengo permaneceu na parte inferior da tabela do Campeonato Carioca. Atualmente, o Rubro-Negro acumula um ponto e ocupa a nona posição entre 12 equipes. Assim, o Mais Querido precisa se recuperar no torneio o quanto antes.
É importante ressaltar que o elenco principal do Flamengo continua nos Estados Unidos. Portanto, será o time alternativo do Mais Querido que estará em campo contra o Nova Iguaçu, no domingo (19), pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: