Técnico do Flamengo ressalta a importância da vitória na Champions League das Américas

O Flamengo não teve dificuldades diante do Toros del Chiriquí (PAN) nesta terça-feira (17), conquistando uma vitória por 99 a 72 em um duelo realizado no Tijuca Tênis Clube. Com este resultado, o time carioca manteve seu aproveitamento de 100% na Champions League das Américas.

Após a partida, o técnico Gustavo de Conti fez comentários sobre o triunfo e a situação do Orgulho da Nação. Ele afirmou: ‘Caímos em uma zona bem difícil, com Boca Juniors (ARG), principalmente. O time do Panamá entrou na última hora e contratou três ou quatro jogadores muito bons para esta janela. Acredito que nas próximas janelas eles estarão mais entrosados e melhores’.

‘Mas, enfim, jogando em casa, começamos com 100%, o que é sempre muito importante em uma competição tão dura quanto esta’, concluiu o treinador do Flamengo em uma entrevista logo após o término do jogo no Tijuca Tênis Clube, localizado no Rio de Janeiro.

Com a vitória sobre o Toros del Chiriquí, o Flamengo continua com 100% de aproveitamento na Champions League das Américas. Na rodada inaugural, o time rubro-negro já havia superado o Boca Juniors (ARG) em um confronto emocionante, decidido nos últimos segundos.

Agora, o Flamengo se despede da Champions League das Américas e volta suas atenções para o Novo Basquete Brasil (NBB). O time carioca vai entrar em quadra novamente na próxima sexta-feira (20), enfrentando o Bauru no Rio de Janeiro, em partida válida pela 11ª rodada do torneio nacional.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: