Técnico do Flamengo revela ‘sacrifício inusitado’ de jogador para enfrentar o Brasília

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Brasília por 92 a 55 e engatou o quinto triunfo seguido no Novo Basquete Brasil (NBB). Após o término do duelo no Maracanãzinho, o técnico Gustavo De Conti revelou que o atleta Gui Deodato atuou com problemas intestinais desde o clássico contra o Vasco, na última sexta-feira (10).

— Só tenho que parabenizar primeiro o Gui Deodato. O jogador está com problema intestinal desde o jogo contra o Vasco. Diante disso, ele (Gui) está jogando um pouco debilitado e, mesmo assim, se colocou à disposição para jogar contra o Brasília. Em nome dele, eu parabenizo todos os jogadores. Parabéns para todos -, declarou De Conti, em entrevista pós-jogo.

Mesmo sofrendo com problemas intestinais, Gui Deodato foi um dos destaques do Flamengo na vitória sobre o Brasília. No entanto, o principal jogador do Rubro-Negro no confronto foi Filipovity. Ao todo, o pivô húngaro anotou 26 pontos e, com isso, se tornou o ‘cestinha’ da partida. Após o duelo, Gustavo De Conti rasgou elogios ao camisa 35 do Fla.

— No início, Filipovity foi um cara que recebeu muitas críticas. Na minha opinião, as análises aconteceram de forma muito rápida. Ele é um cara que está acostumado com o basquete europeu e, com isso, precisa de uma equipe mais organizada. Com isso, ele acabou sofrendo. Agora, quanto mais a gente vai treinando, ele vai melhorando também -, frisou De Conti.

Após ter uma sequência de jogos no Rio de Janeiro, o Flamengo se prepara para ir a São Paulo, onde encara o São José, pela nona rodada do NBB. Dessa forma, o duelo acontece na próxima terça-feira (21), às 20h (horário de Brasília), no Ginásio Lineu de Moura. Por fim, já na quinta (23), o ‘Orgulho da Nação’ enfrenta o Mogi, na capital paulista.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/11/tecnico-do-flamengo-revela-sacrificio-inusitado-de-jogador-para-enfrentar-o-brasilia/

Share this content: