O Flamengo recebeu uma notícia desfavorável nesta sexta-feira (20). Isso se deve ao fato de que, em meio à fase negativa nos últimos jogos do Sub-20, o técnico Nuno Campos optou por pedir demissão. O treinador deixa o clube, conhecido como Mais Querido, após um período de três meses à frente da equipe.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista e youtuber Flazoeiro, em parceria com ‘FlaBase’, Nuno Campos solicitou sua saída nesta sexta-feira (20), assim como o auxiliar Gonçalo. Dessa forma, o Flamengo precisará encontrar um novo treinador nos próximos dias.
É importante destacar que Nuno Campos começou sua jornada no Flamengo em março deste ano, após a saída do técnico Cleber dos Santos. O português deixa o Rubro-Negro com um histórico de 12 vitórias, três empates e oito derrotas, resultando em um aproveitamento de 56%.
Antes de sua passagem pelo Flamengo, Nuno Campos trabalhou como auxiliar de Renato Paiva, atualmente técnico do Botafogo, no Toluca, no México. Sua trajetória foi marcada por duas temporadas no futebol mexicano. Além disso, o profissional também atuou em Portugal, na Itália e na Ucrânia.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: