Técnico do Fortaleza aguarda contato do Flamengo para definir futuro

Vojvoda recebeu sondagem do Internacional, mas acredita em possível conversa com o Flamengo

Antes desconhecido, Juan Pablo Vojvoda ganhou notoriedade no futebol brasileiro com o bom trabalho à frente do Fortaleza na temporada 2021. Alguns clubes já se mostram interessados em contar com o treinador argentino na próxima temporada, e o Internacional, de Porto Alegre, já iniciou o contato. O técnico, inclusive, gostou da proposta, mas ainda espera uma possível conversa com o Flamengo.

Segundo informação do “Correio do Povo”, Vojvoda não deve definir o futuro antes do fim do Campeonato Brasileiro. O comandante do Fortaleza encara com bons olhos a oportunidade de assumir o Internacional, mas, como citado, acredita que vai receber uma sondagem do Flamengo e, por isso, resolveu esperar.

Vale destacar que o Flamengo já traçou um plano para contratar o novo técnico. A prioridade da diretoria rubro-negra é trazer um comandante estrangeiro, de preferencia de Portugal. Contudo, o nome de Vojvoda ainda não foi especulado no clube, como também não movimentou a torcida rubro-negra nas redes sociais.

Sob o comando do argentino, a campanha do Fortaleza superou as expectativas para a temporada. No momento, o clube cearense possui 52 pontos ganhos e é o sexto da tabela do Brasileiro, posição que, por enquanto, garante a equipe na primeira fase da Libertadores 2022.

Apesar do ótimo desempenho no campeonato, Vojvoda não’ se criou’ contra o Flamengo e perdeu os dois jogos deste ano. No primeiro turno, o Mengo venceu por 2 a 0, no Maracanã, com gols de Bruno Henrique. Já na volta, o Mengo deu um baile no Castelão e venceu por 3 a 0, com gols de Michael e Pedro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/tecnico-do-fortaleza-aguarda-contato-do-flamengo-para-definir-futuro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tecnico-do-fortaleza-aguarda-contato-do-flamengo-para-definir-futuro

Share this content: