Técnico do Velez aponta ‘fórmula’ para derrotar Flamengo na Libertadores

Duelos entre as equipes vale vaga na final da competição continental

Em busca do tri Campeonato da Libertadores da América, o Flamengo encara o Veléz Sarsfield (ARG), nas semifinais do torneio. Os jogos estão marcados para acontecer nos dias 31 de agosto e 7 de setembro, em Buenos Aires e Rio de Janeiro, respectivamente. Porém, antes mesmo de a bola rolar, o embate já é assunto nos noticiários esportivos. Alexander Medina, treinador do time argentino, falou sobre o duelo e destacou a competividade como ‘fórmula’ para conseguir derrotar o Mengo.

O Vélez pode vencer o Flamengo porque é um time ultracompetitivo. Nesse jogo, temos que fazer um grande trabalho coletivo. Foi assim que fizemos nas duas fases anteriores. O Flamengo é um adversário muito difícil, mas podemos prejudicá-los, porque a mentalidade do nosso time é muito forte — declarou Alexander Medina, a “Radio Sport 890”, de Montevideo.

Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão

Vale destacar que o Flamengo faz uma Libertadores bastante interessante. Isso porque, além de terminar a fase de grupos com a terceira melhor campanha nesta edição do torneio, o Rubro-Negro não foi derrotado. Até aqui, o Mengo disputou dez partidas, com nove vitórias e apenas um empate. Como já mencionado, Fla e Vélez se enfrentam nos dias 31 de agosto e 7 de setembro, porém, antes desses embates, o Mais Querido joga por outra competição eliminatória, que é a Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira (17), o Flamengo encara o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A partida é válida pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro embate entre as equipes terminou em 0 a 0, no Maracanã. Com isso, em caso de qualquer igualdade no placar, a decisão irá para os pênaltis. O duelo terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/tecnico-do-velez-aponta-formula-para-derrotar-flamengo-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tecnico-do-velez-aponta-formula-para-derrotar-flamengo-na-libertadores

Share this content: