O Maricá tem se destacado neste início de segunda divisão do Campeonato Carioca como uma das surpresas da competição. Logo na estreia, o técnico Reinaldo surpreendeu ao contar com Erick Flores, uma cria do Ninho, na equipe. No entanto, mesmo após o destaque no confronto, o meia acabou deixando o clube. Diante desse cenário, o ex-atacante do Flamengo, Reinaldo, revelou detalhes sobre a saída do jogador da equipe da Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
Como mencionado, Erick Flores teve um papel fundamental na estreia do Maricá na A2 do Carioca. Enfrentando o Olaria diante de sua torcida, o time da Região dos Lagos do Rio de Janeiro contou com a importante contribuição do jogador, que ajudou na vitória por 2 a 0, com dois gols de Pablo Thomaz.
Inicialmente, Erick Flores despontou como uma das grandes promessas das categorias de base do Flamengo em 2018. No entanto, apesar das expectativas criadas, o jogador não teve muitas oportunidades no time principal.
Com o intuito de dar mais experiência ao atleta, o Flamengo o emprestou para diversos clubes do Brasil, incluindo o Náutico. No cenário nacional, Erick se destacou atuando pelo Boavista-RJ, onde teve duas passagens. Além disso, o meia também teve uma breve passagem pelo FK Kukesi, time da Albânia.
Reinaldo, ex-atacante que foi peça fundamental na conquista do tricampeonato carioca do Flamengo sobre o Vasco nos anos 2000, atualmente é o técnico do Maricá. A campanha do time tem sido promissora, com duas vitórias (Olaria e Petrópolis) e um empate (Americano) em três jogos disputados até o momento. Atualmente, a equipe ocupa a segunda posição na tabela, com sete pontos, ficando atrás apenas do América-RJ, do presidente Romário, que soma nove pontos.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: