Renato Gaúcho chegou ao Flamengo em meado de julho. Desde então, o Rubro-Negro estava invicto, com sete partidas sem perder sob o comando do treinador. Com isso, abriu-se a discussão sobre qual o diferencial de Portaluppi: relacionamento com os atletas ou questões táticas no time? O técnico falou sobre o assunto.
Embora tenha sofrido o primeiro revés no Rubro-Negro, a goleada por 4 a 0 para o Internacional, Renato Gaúcho comentou sobre o diferencial neste início de trabalho no Flamengo. O treinador garantiu que gosta de ter um excelente relacionamento com o elenco e admitiu ter feito mudanças pontuais na equipe.
“Uma coisa que eu tenho é uma facilidade muito grande de me comunicar, trazer alegria para o grupo. Eu fiz alguns ajustes, algumas conversas com o grupo. Eu gosto de muita alegria no trabalho“, disse o treinador, em entrevista ao programa Arena SBT, na última segunda-feira (09).
Portaluppi tenta esquecer a goleada sofrida e foca agora no próximo compromisso. O Rubro-Negro encara o Olimpia, no Paraguai, na noite de quarta-feira (11). O confronto terá início às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, válido pela primeira partida das quartas de final da Libertadores da América.
Share this content:
Na noite desta sexta-feira (10), Arrascaeta gerou burburinho nas redes sociais com a sua frase…
O Flamengo continua a se dedicar à formação de seu elenco feminino para a temporada…
Após decidir não renovar o contrato com a Kwai, as mangas da camisa do Flamengo…
Lucas Paquetá continua sendo uma peça fundamental no West Ham (ING) durante esta temporada. Na…
Guilherme está cedido ao Flamengo pelo Cuiabá até dezembro de 2025, porém o jovem atleta…
O Flamengo está próximo de confirmar a aquisição do atacante Juninho, que atualmente defende o…
This website uses cookies.