A manhã não teve um bom começo para o presidente do Corinthians, Augusto Melo. O mandatário foi alvo de uma tentativa de roubo na orla da praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os dois assaltantes, no entanto, não conseguiram levar nenhum pertence do dirigente paulista.
Juntamente com Augusto Melo, outros membros da alta cúpula do Corinthians e os seguranças estavam presentes no local. Um dos funcionários do clube quase foi despojado de uma das correntes durante a tentativa de roubo, mas conseguiu manter a joia em seu pescoço.
Logo após a tentativa de roubo, os seguranças do Corinthians tentaram capturar os assaltantes na orla da praia de Copacabana. No entanto, os criminosos conseguiram fugir de moto. Felizmente, ninguém ficou ferido e o presidente do clube retornou ao hotel onde está hospedado.
Em decorrência da tentativa de assalto, a Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro reforçou a segurança na região da orla da praia de Copacabana, próximo ao hotel onde a delegação do Corinthians está hospedada. A equipe permanece no edifício até o início da noite, pouco antes da partida contra o Flamengo.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: