Terça-feira conta com ‘dose dupla’ de Flamengo no futebol e basquete

Mais Querido terá compromissos pela Copa Libertadores da América e também pelo Novo Basquete Brasil (NBB)

Esta terça-feira (17) será de dose dupla para o Flamengo, que entrará em campo para enfrentar a Universidad Católica, do Chile, pela Copa Libertadores da América e, em quadra, para encarar o Minas, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Para não perder nenhum detalhe, o torcedor rubro-negro precisará ficar atento.

Enquanto o jogo de futebol acontecerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 21h30 (horário de Brasília), a bola laranja subirá a partir das 20h (de Brasília), em Belo Horizonte, na Arena Minas, para a equipe de basquete. Ambos os confrontos terão transmissão ao vivo.

A partida entre Flamengo x Universidad Católica (CHI) será exibida ao vivo pelo SBT, através da TV aberta. Além disso, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Já o embate entre o Orgulho da Nação contra o Minas Tênis Clube, terá transmissão da ESPN, na TV por assinatura.

Vale ressaltar que o jogo pelo NBB é decisivo. Isso porque, caso vença o Minas, o Flamengo irá carimbar sua passagem para a grande final da competição nacional. Com duas vitórias na série melhor de três na semifinal, a equipe comandada por Gustavo De Conti está a um triunfo de mais uma decisão do torneio.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/terca-feira-conta-com-dose-dupla-de-flamengo-no-futebol-e-basquete/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=terca-feira-conta-com-dose-dupla-de-flamengo-no-futebol-e-basquete

Share this content: