Referência nesta temporada, o Flamengo elevou o patamar e, hoje, chama atenção até mesmo de quem tentou ‘conquistar’ no passado. Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, o volante Thiago Maia relembrou o interesse da equipe carioca no início do ano e não descartou um possível retorno ao Brasil.
– Eu preciso voltar a ser feliz. Se eu precisar voltar ao Brasil para isso, então vou voltar e já até conversei com a minha família. O Flamengo estava muito perto, mas teve algo que não deu certo, acho que o clube daqui não me liberou. Quem sabe em janeiro possa acontecer alguma coisa. Se tiver que voltar para o Brasil, volto feliz e de cabeça erguida -, afirmou.
O defensor ainda ponderou sobre sua atual situação com a de Gerson, volante campeão brasileiro e continental com o Flamengo.
– O que o Gerson está vivendo creio que era para eu estar vivendo. Como não fui para o Flamengo, ele acabou indo. O Jorge Jesus queria mais um volante-meia para pisar na área, né? O mesmo aconteceu com o Gabriel também. Fico feliz por eles -, concluiu.
Thiago Maia chegou ao Lille em 15 de julho de 2017, após se destacar no Santos. Neste ano, o volante chegou a recusar uma proposta do Besiktas – reiterando o desejo anterior de permanecer no time francês, apesar de ter atuado apenas 111 minutos na temporada 19/20.
Share this content: