Volante revelou que o Rubro-Negro sempre irá entrar para ser campeão nos torneios
O Flamengo é visto como um dos clubes mais fortes do Brasil e da América do Sul. Não à toa, é considerado favorito para conquistar os principais campeonatos que disputa, visto que possui um elenco recheado de estrelas. Para o volante Thiago Maia, o Rubro-Negro sempre vai entrar para ser campeão, seja na Libertadores ou nos torneios nacionais.
— Não só da Libertadores (ser favorito), mas de qualquer campeonato. Acho que todo campeonato que o Flamengo entra ele sempre vai tentar conquistar e ser campeão, sempre vamos ser favoritos. Mas temos que ter respeito pelos outros clubes também porque a gente sabe da história de todos eles -, destacou, em entrevista ao canal Venê Casagrande.
Na atual edição da Libertadores, o Flamengo está na liderança do Grupo H, com nove pontos conquistados, após alcançar três vitórias em três partidas. Desta forma, o Rubro-Negro está próximo da classificação para o mata-mata da competição, já que abriu uma boa vantagem para o terceiro colocado, a Universidad Católica (CHI), que possui apenas um triunfo no torneio.
Com foco em conquistar todos os títulos na temporada, o Flamengo iniciou a preparação para o duelo contra o Altos-PI, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada neste domingo (01), a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Albertão, no Piauí.
Share this content: