Thiago Maia mostra alívio com pênalti defendido por Matheus Cunha: “Vou depositar meu salário”

O Flamengo conquistou mais três pontos no Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Rubro-Negro venceu o Fortaleza, por 2 a 0, pela 13ª rodada da competição. Logo aos dez minutos do primeiro tempo, Thiago Maia cometeu pênalti em Lucero. Yago Pikachu foi para cobrança, mas o goleiro rubro-negra Matheus Cunha fechou o ângulo e efetuou a defesa. Após o jogo, o volante do Fla fez ‘promessa’ ao companheiro de time.

— Já falei para o Matheus que vou depositar metade do meu salário, porque pelo amor de Deus. (…) acontece no futebol, mas graças a Deus a gente pôde sair com a vitória, agora é descansar para o próximo jogo. Depois tem que recompensar a m**** que eu fiz, né? Tem que correr -, disse Thiago Maia.

A defesa de Matheus Cunha evitou que o Fortaleza saísse na frente no duelo disputado no Maracanã. Logo em seguida, Gabigol marcou golaço e inaugurou o marcador. No segundo tempo, Arrascaeta também foi às redes, sacramentando a vitória do Mais Querido.

Sem muito tempo para comemorar, o Flamengo ‘vira a chave’ e passa a focar na Copa do Brasil. Na quarta-feira (05), o Rubro-Negro encara o Athletico-PR, no jogo de ida das quartas de final da competição mata-mata nacional. A bola rola no Maracanã às 21h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, transmite todas as emoções do duelo, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/07/thiago-maia-mostra-alivio-com-penalti-defendido-por-matheus-cunha-vou-depositar-meu-salario/

Share this content: