O Flamengo se prepara para iniciar a pré-temporada no dia 26 de dezembro, quando o elenco se reapresenta no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Apesar do foco em 2023, o Rubro-Negro foi acionado na Justiça pelo meia Thiago Neves.
O jogador, que já defendeu o Flamengo no passado, entrou com um pedido de execução de quase R$ 3 milhões contra o Rubro-Negro. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, os valores são referentes a uma dívida da época em que o meio campista atuou pelo Fla.
A quantia é relativa ao direito de arena, ou seja, à transmissão da imagem de quem participa de competições desportivas, no caso, Thiago Neves. O processo tramita na Justiça do Trabalho desde 2013. Agora, o prazo que o Flamengo tem para se manifestar se concorda ou discorda dos cálculos são de oito dias.
Se o Fla concordar com o valor calculado, a Justiça irá definir o prazo para o pagamento a Thiago Neves. Se a quantia não for paga, irá para penhora. Vale ressaltar que uma ação de execução é promovida pelo credor de um direito, que exige do devedor o cumprimento forçado do que foi, anteriormente, definido por contrato e não cumprido voluntariamente.
Thiago Neves defendeu o Flamengo em 2011. Vestindo o Manto Sagrado, o meio campista entrou em campo em 57 oportunidades, das quais foi titular em 55. Além disso, o jogador totaliza 4.880 minutos jogados pelo Mais Querido, além de 21 gols marcados.
Share this content:
O Flamengo continua sua preparação para o próximo desafio da temporada, que será contra o…
O Flamengo está fazendo história em todo o Brasil! A equipe sub-20 do Rubro-Negro vai…
O Racing (ARG) triunfou sobre o Cruzeiro neste sábado (23), com um placar de 3…
O Flamengo não competirá neste final de semana, mas observou mais uma 'pipocada' do Botafogo.…
Os clubes começaram a se movimentar no mercado em busca de reforçar seus elencos para…
O Flamengo rejeitou a nova garantia bancária apresentada pelo Corinthians com o intuito de adquirir…
This website uses cookies.