‘Tigre’ Léo Ortiz e ‘pitbull’ Lorran: jogadores do Flamengo são alvos de brincadeira na Colômbia

O ambiente no Flamengo está descontraído para a estreia na Libertadores. Em Bogotá, na Colômbia, os jogadores que estão participando pela primeira vez da competição tiveram que passar por trotes, como foi o caso de Léo Ortiz, Lorran, Evertton Araújo e Dyogo Alves. Esse quarteto foi desafiado a participar de um ‘show de calouros’ no hotel onde a delegação rubro-negra está hospedada.

Além das imitações, os jogadores também foram desafiados a cantar. Evertton e Léo Ortiz escolheram a música ‘Ousadia e Alegria’, de Thiaguinho. Além disso, os novatos tiveram que fazer uma ‘apresentação’ para o grupo de jogadores.

— *Boa noite. Eu sou Leonardo Ortiz, mais conhecido como Léo Ortiz. É um prazer estar com todos vocês desde o início. Desde que cheguei, fui muito bem recebido por todos. Agradeço pelo acolhimento. Estou aqui para conquistar títulos, pois vim para ser um vencedor, assim como muitos que estão aqui* — declarou Léo Ortiz, sendo aplaudido pelos companheiros.

Apesar da atmosfera descontraída do quarteto, Ortiz, Lorran, Evertton e Dyogo Alves não devem estar entre os titulares que enfrentarão o Millonarios (COL) nesta terça-feira (02), na primeira rodada do Grupo E da Copa Libertadores. O jogo está marcado para as 17h (horário de Brasília), no Estádio El Campín, em Bogotá.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: