Time alternativo do Flamengo não estreará nova camisa contra a Portuguesa

Compartilhe com os amigos

O Flamengo lançou a nova camisa rubro-negra para a temporada 2024 nesta sexta-feira (26). O primeiro jogo será no sábado (27), contra o Orlando City (EUA), nos Estados Unidos. No mesmo dia, o Mais Querido encara a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca, porém, ainda com o Manto de 2023.

Afinal, o Flamengo do estadual atuará com a camisa branca, que ainda não teve o lançamento da versão 2024. Portanto, a Portuguesa, mandante do duelo, optou por entrar em campo com o uniforme escuro, predominante verde e vermelho. A informação foi obtida em primeira mão pela reportagem do Coluna do Fla.

Ainda sem data para ser lançada, a camisa 2 do Flamengo para 2024 será predominante branca, como de costume. Nas laterais, o Manto terá barras com a cor vermelha. Além disso, o escudo possui CRF preto, e na gola há um leve toque vermelho. A previsão de lançamento é para o mês de março.

Portanto, de branco, o time de Mário Jorge enfrenta a Portuguesa, na Arena das Dunas, em Natal. Dessa forma, a bola rola às 18h10 (horário de Brasília) deste sábado (27), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O Mengão está no Nordeste com delegação repleta de garotos e mais ‘três reforços’: Matheuzinho, Pablo e Thiago Maia.

Antes, porém, a equipe considerada titular, de Tite, estreia o novo Manto às 16h (horário de Brasília) no sábado (27). O adversário será o Orlando City (EUA), nos Estados Unidos, pelo segundo amistoso da pré-temporada. O treinador deve escalar Nicolás de la Cruz desde o início pela primeira vez, na vaga de Luiz Araújo.

Ambos os jogos do Flamengo terão transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, o embate dos Estados Unidos terá exibição do canal por assinatura SporTV. Já o confronto de Natal vai ao ar na Band, em canal aberto.

Fonte: https://colunadofla.com/2024/01/time-alternativo-do-flamengo-nao-estreara-nova-camisa-contra-a-portuguesa/

Share this content: