Fabrício Bruno encontra-se valorizado no mercado atualmente. Após ter negociado com o West Ham (ING), é a vez do Rennes (FRA) manifestar interesse no zagueiro do Flamengo. Após ter sua primeira oferta recusada, o clube francês planeja enviar uma nova proposta para contar com o jogador, que veste a camisa 15 do Mengão.
O Rennes havia oferecido 14 milhões de euros (R$ 85,7 milhões) ao Flamengo para adquirir Fabrício Bruno. No entanto, os valores não foram considerados satisfatórios pelo presidente Rodolfo Landim. Conforme relatado pelo jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro foi informado de que uma nova proposta dos franceses será apresentada em breve.
Em uma entrevista concedida à ‘ESPN’ no último dia 02, Rodolfo Landim foi enfático ao abordar a primeira proposta do Rennes. O mandatário destacou que o montante oferecido ficou aquém do que foi proposto pelo West Ham meses atrás. Naquela ocasião, o Flamengo chegou a concordar, porém Fabrício Bruno não chegou a um acordo com o clube inglês em relação ao salário.
Duas circunstâncias contribuem para a possível permanência de Fabrício Bruno no Flamengo. Em primeiro lugar, a questão familiar desempenha um papel fundamental, visto que a esposa do zagueiro, Ana Clara, está prestes a dar à luz ao segundo filho do casal. Além disso, o Rubro-Negro não quer desviar o foco, uma vez que tem compromissos importantes neste mês de agosto, como os confrontos das oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil.
É importante ressaltar que Fabrício Bruno provavelmente será titular na quarta-feira (07), quando o Flamengo enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida terá início às 20h (horário de Brasília) e o Mengão poderá perder por até um gol de diferença para avançar para as quartas de final.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: