Time grego confirma saída de Willian Arão, campeão da Libertadores com o Flamengo

O Panathinaikos (GRE) anunciou a liberação de Willian Arão nesta terça-feira (20), após o término da temporada europeia. O campeão da Libertadores pelo Flamengo, portanto, está disponível no mercado e tem a intenção de retornar ao futebol brasileiro.

No início do ano, o Santos estava quase com tudo definido para contar com Willian Arão como reforço. No entanto, as negociações não avançaram, e o meio-campista permaneceu no time grego até esta terça-feira (20), após dois anos na equipe da Grécia.

É importante ressaltar que Willian Arão atuou como volante e zagueiro na Grécia, assim como ocorreu pelo Flamengo na temporada de 2020. Em 72 partidas com a camisa do Panathinaikos, o jogador anotou quatro gols e forneceu três assistências.

Willian Arão deixou o Flamengo como um dos atletas mais vitoriosos dos últimos anos no futebol brasileiro. Com o Manto Sagrado, o volante conquistou a Libertadores (2019), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020) e quatro Campeonatos Cariocas (2017, 2019, 2020 e 2021).

Após sua saída do Flamengo, Willian Arão teve uma temporada no Fenerbahçe (TUR) antes de se transferir para a Grécia. No time turco, o ex-jogador do Flamengo participou de 36 jogos, marcou uma vez e deu quatro assistências. O atleta, inclusive, conquistou a Copa da Turquia.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: