Os torcedores do Flamengo que lotaram o Maracanã neste domingo (13) ainda não esqueceram o vexame da equipe na Libertadores, com a eliminação para o Olimpia (PAR), na quinta-feira (10). Os rubro-negros nas arquibancadas xingaram os jogadores, o presidente do clube, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz.
O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
VEJA VÍDEOS:
Torcida do Flamengo canta "time sem vergonha" durante o aquecimento dos jogadores no Maracanã. #colunadofla pic.twitter.com/KCWSLn9InN
— Vitor Beloti (@vitorbeloti16) August 13, 2023
👀 Torcida canta protestos no Maracanã e xinga o diretor do Flamengo, Marcos Braz: "Ei Braz, vai se f****, o meu Flamengo não precisa de você."
🎦 @VitorBeloti16 | #colunadofla pic.twitter.com/ef8bmJNt0T
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) August 13, 2023
🗣️ Jorge Sampaoli é fortemente vaiado durante a escalação do Flamengo.
🎦 @VitorBeloti16 | #colunadofla pic.twitter.com/hs0gL7nHrc
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) August 13, 2023
Para os jogadores, a torcida vaiou o time na entrada de campo. Além disso, foram cantadas músicas de cobrança, como “pra jogar no Mengo tem que ter disposição” e “nós queremos respeito e comprometimento”. Ainda, a Nação entoou o cântico de “time sem vergonha”.
Ao vice-presidente de futebol, a música foi: “Ei Braz, vai se f****, o meu Flamengo não precisa de você”. Já o mandatário do clube ouviu “Ei, Landim, vai tomar no…”. Os protestos eram esperados, pois, desde o desembarque do time no Rio de Janeiro, a torcida não ‘descolou’ do elenco.
Na sexta-feira (11), grupos de torcedores foram ao aeroporto para protestar contra a equipe. No sábado (12), os muros do Centro de Treinamento Ninho do Urubu amanheceram pichados e com mais torcedores criticando o elenco. Neste domingo (13), a cobrança ocorreu dentro do Maracanã, também com direitos a vaia a Jorge Sampaoli.
Toda cobertura de Flamengo x São Paulo é no Coluna do Fla, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues, além de reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Na televisão, o Premiere, via pay per view, mostra o jogo. A bola rola a partir das 18h30 (horário de Brasília).
Share this content: