Tite admite má atuação do Flamengo após empate com Vasco: “Está abaixo do que queríamos”

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Vasco neste domingo (15) no Maracanã, em um jogo válido pelo Brasileirão. Nesse sentido, Tite fez elogios à performance do Rubro-Negro no clássico carioca. No entanto, o treinador admitiu que, olhando de forma mais ampla, a equipe deixou a desejar em termos de desempenho.

*A minha demora foi justamente para assimilar o grande desempenho da equipe, mas o não resultado. Às vezes o desempenho acompanha o resultado, às vezes não. E aí fica muito difícil assimilar. Contextual de seis jogos, tem Copa do Brasil no meio, fica difícil. Não tenho toda a dimensão para controlar as variáveis. Mas desse jogo eu tenho, difíceis de absorver, com um grande desempenho ter empatado o jogo. – Está abaixo do que queríamos como desempenho, e reconhecemos -*

Alex Sandro e Gonzalo Plata fizeram suas estreias pelo Flamengo contra o Vasco no Maracanã. Dessa forma, Tite elogiou a atuação dos estreantes no clássico. “Um dos aspectos que nós conversamos no vestiário foi justamente essa naturalidade que os dois atletas tiveram (…) surpreendente até o nível de atuação que eles tiveram, estreando no clássico”, afirmou Tite na coletiva.

O próximo confronto do Flamengo no Brasileirão será contra o Grêmio, no domingo (22), às 18h30 (horário de Brasília), no Rio Grande do Sul, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes do Brasileirão, o Mengão volta suas atenções para as quartas de final da Libertadores. O Flamengo enfrentará o Peñarol (URU) na quinta-feira (19), às 19h (de Brasília), no Maracanã, em um jogo válido pela ida das quartas de final do torneio continental.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: