Tite afirma que Flamengo sentiu o gol em derrota para o Grêmio

Compartilhe com os amigos

A noite da última quarta-feira (25) não foi nada boa para o Rubro-Negro. Isso porque, o Clube da Gávea perdeu para o Grêmio por 3 a 2, de virada, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o técnico Tite analisou a derrota do Flamengo e afirmou que o time do Fla sentiu o gol marcado pelo adversário.

Desses diferentes momentos do jogo, porque começamos muito bem, o Grêmio cresceu e equilibrou. Nós fizemos o gol, voltamos bem no segundo tempo. As mudanças foram colocando velocidade no Grêmio. Trouxe o gol de empate numa circunstância de infiltração central e de qualidade que teve. O Flamengo sentiu o gol, tem que absorver e isso é um processo de maturidade. Absorve o gol e vai procurar o jogo de novo -, finalizou Tite, em entrevista coletiva após derrota para o Grêmio. 

Importante ressaltar que a derrota para o Grêmio foi a primeira de Tite no comando do Flamengo. Ou seja, nas duas primeiras partidas do ex-técnico da Seleção Brasileira à frente do Mengo, o Mais Querido venceu. No entanto, diante da equipe gaúcha, o Rubro-Negro perdeu de virada, já que abriu o placar no primeiro tempo, mas sofreu três gols do time mandante na etapa final do jogo.

Com o resultado da partida, unido aos outros jogos da 29ª rodada, o Flamengo caiu da terceira para a quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o Mais Querido mantém a distância de nove pontos para o líder Botafogo, que possui um duelo a menos que o Rubro-Negro.

Sem tempo para se lamentar da derrota, o Flamengo de Tite já volta as atenções para o próximo compromisso da temporada. Na quarta-feira (01), o Rubro-Negro encara o Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/10/tite-afirma-que-flamengo-sentiu-o-gol-em-derrota-para-o-gremio/

Share this content: